Sobre o Casal


Nos conhecemos numa noite de quarta-feira. Lembro perfeitamente... Estava indo ao grupo de oração, no salão paroquial da Igreja Santa Maria Mãe de Deus na Macaxeira, como de costume. Nunca passou por minha cabeça que naquela noite eu conheceria a mulher da minha vida. Logo que cheguei a vi e a achei linda. Questionei a meu primo Rafael, quem era aquela garota a qual até então não conhecia. Foi amor a primeira vista, adorei o que estava vendo, o que estava bem a minha frente.

Com o tempo, nos tornamos amigos e, a cada dia, o meu amor por ela aumentava. Tentava controlar os meus sentimentos, mas era impossível. Como sempre fui muito tímido para as questões amorosas, não me declarava. Uma vez, estava andando pela rua da minha casa e senti o cheiro dela, mas ela não estava por lá... Logo percebi que estava completamente apaixonado por ela.

Certa vez, tomei coragem e precisava saber que o que ela sentia por mim era recípocro. Fiquei conversando com ela por um bom tempo, tipo um papo furado. Estávamos sóis, só nós dois... olhos nos olhos e coração na mão! rsrsrsrs Quando uma amiga minha me deu uma forcinha, brincou dizendo que estávamos namorando. Logo disse que erámos apenas bons amigos e logo a questionei. Para a minha decepção ela disse que erámos "BONS AMIGOS". Cara, meu mundo caiu... igual ao da Wanessa Camargo. Todas as esperanças possíveis e imagináveis que tinha por nós, foi por água abaixo.
O tempo passou, continuávamos amigos, mas tentei acabar com o que um dia eu senti por ela. Até que na noite de 18 de outubro de 2002, ao cumprimentá-la com um beijinho no nariz... acabamos nos beijando. Foi o primeiro de muitos que estavam por vir. Nos vimos novamente no dia 21 de outubro na igreja, pois havia feito uma viagem e sabem, eu quase não conseguia pensar em outra coisa. Era a minha grande paixão. Será que foi só um beijo? Que havia significado alguma coisa?

Quando nos reencontramos entreguei-lhe um presentinho, um terço que havia trazido da viagem, e ela me deu uma carta com várias declarações de amor. Nossa, alguma dúvida que os nossos corações já haviam dado-se o "Sim" antes de nós? A noite foi curta, mas as horas não passavam. No dia seguinte, nos veríamos após o ensaio do ministério de dança. Foi na noite de 22 de outubro de 2002, numa quarta-feira, que a pedi em namoro e claro, o "Sim" foi selado com mais um beijo.

De lá para cá, aconteceram muitas coisas. Ele mudou-se para Olinda para morar com a sua mãe que havia alugado uma casa por lá. Foi um tempo difícil porque namorávamos apenas nos finais de semana. Em 22 de outubro de 2006 nós noivamos e, neste mesmo ano, eu entrei para o quartel para prestar serviço militar. Um pouco antes de sair, ela descobriu que estava grávida do nosso primeiro filho Gabriel. Estávamos nos planejando para realizarmos o nosso grande sonho que era o de casarmos na igreja, mas teve de ser adiado.

Começamos a morar numa casa alugada, até que em 28 de julho de 2007, nasceu o nosso grande presente. O fruto do nosso amor. Ele nos trouxe grande alegria e nos uniu ainda mais. Em 2010, quando o casamento parecia próximo, financiamos a nossa casa e mais uma vez o casamento foi adiado, mas essa não foi a única vez... Em 15 de outubro do ano passado, 2011, nasceu a nossa princesinha Kamille Vitória.

Agora, parece que tudo está tão perto e tão distante ao mesmo tempo. A nossa vontade é tão grande que se dependesse apenas de nós, já estaríamos casados, mas a palavra "casamento" encarece e muito as coisas. Não nos resta dúvidas que à base de muita oração e vontade, o nosso casamento vai acontecer e será um dia de celebração no céu e na Terra. Será o dia da nossa união definitiva diante de Deus e dos homens. A nossa união foi abençoada e ungida por Deus desde o seu princípio, pois foi na sua casa que nos conhecemos e nos declaramos, foi aos seus pés que estivemos cada dia de nossas vidas e agora não será diferente. E apenas o céu poderá nos separar, pois:


O QUE DEUS UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário