segunda-feira, 15 de outubro de 2012

1º Aninho de Kamille

Galerinha,

Boa tarde! É com grande alegria que eu venho agradecer a Deus hoje pelo 1º aninho da menininha mais especial do mundo. Hoje minha filha Kamille Vitória está de niver. Nossa, quantas alegrias ela nos trouxe! Ela foi mais um, dos inúmeros, presente de Deus para nós. Ver aquela coisinha miudinha, tão frágil, crescer e tornar-se essa criança que ela é hoje me traz uma alegria inenarrável. Doce, beijoqueira, mas brava que nem a mãe, Mimiddy é a nossa princesinha.


Senhor, hoje eu tenho mil e um motivos para te agradecer, de modo especial pela vida e saúde da minha filha. Rogo-te que o Senhor nos mantenha próximos de ti, guarda-nos e guia-nos por teus caminhos. Que possamos ser teus servos por toda a eternidade. 

Obrigado por minha família, Senhor!
Jonathas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário