sábado, 13 de outubro de 2012

Ganhador do Kit Catecismo!

Perfis do apostolado e da editora no facebook.
Olá galerinha,

Ontem dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças, houve o sorteio de um Kit Catecismo, promovida pela equipe do Apostolado Catecismo da Igreja Católica e da Editora Cléofas pelo Twitter. E eu fui o ganhador. Depois de outros dos concorrentes não cumprirem as regras da promoção. Que sorte! Deus me abençoou com esse maravilhoso presente e eu aproveito este espaço para agradecer a equipe do Apostolado Catecismo da Igreja Católica e a Editora Cléofas por esse maravilhoso presente. Tenham certeza que esses livros serão parte da leitura da minha família.


 Aguardem que em breve colocarei as fotos dos meus presentinhos aqui e no face.

Super abços e valew!
Jonathas Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário